11 4437-3399 | 11 4437-1170
11 94566-7772
Nós Ligamos para você!

SEU CORPO É UMA BIBLIOTECA

SEU CORPO É UMA BIBLIOTECA

O nosso corpo está o tempo todo mandando sinais, você tem ouvido seu corpo? Ele tem sinalizado algo?

Todo desequilíbrio tanto físico, quanto emocional vem para nos lembrar em como estamos lidando com nosso corpo, com outro, com a vida.

Você já parou pra pensar em como tem lidado com as situações diárias? Será que tem tido tempo para refletir sobre isso? Ou simplesmente sentir.

Nossos corpos sabem das coisas que nossas mentes gostariam de se livrar. Das coisas que estão esquecidas em algum nível de consciência, estão sempre presentes concretamente no corpo. A boa notícia é que nunca é tarde para acessar esses assuntos, e que os resultados de um olhar para o corpo, podem afetar tanto o plano físico como o mental e emocional.

Um momento...

Imagine seu corpo como se fosse uma biblioteca, onde existem vários livros de memórias por todo seu corpo. Agora imagine esse corpo ao passar dos anos, sendo escrito todos os dias pelas vivências, amores, encontros, desencontros, decepções, abandonos, paixões, medos, esperanças, revoltas e todas as transformações desde que estava no útero de sua mãe.

Pense em como esse corpo foi sendo escrito, na quantidade de coisas que passaram despercebidas e que influenciam totalmente no seu comportamento hoje e em como você encara a vida.

Pense na pilha de livros cheios de pó, aqui e aí. Que no decorrer da vida se encontram com outras pilhas e se complementam... ou não.

Vejo a Massagem Ayurvédica como um dos caminhos para uma vida mais consciente de si e do outro, em que através do toque podemos tirar um pouquinho dessa poeira em cada sessão, quem sabe pegar um livro, folhear ou até mesmo mergulhar, trazendo um pouco mais de clareza nessa composição, ouvindo o que esses livros tem a dizer.
Respirando, sentindo esse corpo sem pressa de horário e cobranças de respostas objetivas, o que importa é apenas sentir.

Dê a oportunidade de literalmente cair (voltar) nesse corpo, trazer a energia vital para continuar a caminhada, livre de toda essa bagagem que você vem trazendo a tanto tempo.

A consciência corporal é pra mim um dos meios pra me autoconhecer.
Seu corpo é um precioso veículo pra continuar essa jornada, volte pra ele, cuide dele, seja grato por ele e faça algo por ele.

Não existe outro caminho para uma vida mais saudável e plena que não seja através do autoconhecimento.

O primeiro passo é sentir... sinta seu corpo.

Kalynne Rafaelle – Terapeuta Ayurvédica